top of page

A Ascensão OU DESCENSÃO DE Skywalker

  • Foto do escritor: REATOR
    REATOR
  • 24 de dez. de 2019
  • 2 min de leitura

Um novo episódio colocou ponto final na saga iniciada por George Lucas no final da década de 70.

Um novo episódio colocou ponto final na saga iniciada por George Lucas no final da década de 70. Dirigido por J.J. Abrams, A Ascensão Skywalker foi o nono filme e fechou a terceira e última trilogia da franquia. Star Wars está em um patamar que faz com que toda ação relacionada à marca tenha repercussão gigantesca, por isso muitos olhos estão voltados à estreia desta semana.

Porém, os últimos atos de Rey, Finn e Poe contra Kylo Ren e seu império não são unanimidade entre o público. O filme chegou a 58% na avaliação dos críticos pelo site Rotten Tomatoes e 54 na avaliação pelo site Metacritic. Há uma divisão de opinião, parte do público acredita que A Ascensão Skywalker traz o que é necessário para o encerramento da saga, repleto de ação e nostalgia, enquanto outra parte, composta principalmente por críticos de cinema, conclui que não há nenhuma surpresa, uma história previsível, que falta imaginação e foca exclusivamente na devoção do fã.

Fato é que 42 anos são capazes de gerar um envolvimento muito grande com uma saga que é uma das maiores e mais conhecidas do cinema. Por isso, ao desenvolver uma nova trilogia para finalizar essa história, já era de se imaginar essa grande repercussão e divisão de opiniões. Outro fato é que tendo gostado ou não do filme, ele busca formas de conectar o público ao início dessa jornada, e isso agrada e emociona muitos fãs.

E você, o que achou desse episódio final? Comenta aí e não esquece de seguir nossa página para mais conteúdos como este. E ahhh... dia 01 de janeiro tem o quê? Isso mesmo, a estreia do nosso programa! Então, anota aí e reserva um tempinho pra começar 2020 bem informado com o Reator! Até a próxima!


Ficha Técnica: Apoio: Ana Paula Nogueira e Guilherme Rocha Texto: Gabriel Mota e Pietra Guimarães Arte: Guilherme Rocha Redator Chefe: Gabriel Mota

Comments


bottom of page