top of page

resident-evil a expansão do universo gamer

  • Foto do escritor: REATOR
    REATOR
  • 12 de jan. de 2020
  • 1 min de leitura

Atualizado: 30 de mar. de 2020

Após a adaptação do jogo The Witcher, para a plataforma Netflix, com o ator Henry Cavill, interpretando o personagem principal Geralt de Rívia, a empresa já possuí mais uma adaptação do universo gamer.



Para você, gamer de plantão, você já deve estar se preparando, arrumando todos os equipamentos necessários para sobreviver novamente ao universo de Resident Evil. Exatamente, o universo cheio de zombies modificados geneticamente, criado no dia 22 de março de 1996, irá ter a sua própria série feita pela produtora e distribuidora alemã Constantin Film, que desenvolveu os filmes da franquia, baseando-se nos jogos da CAPCOM. Mas nem tudo são explosões de cabeça e mordidas, infelizmente, a Netflix acabou perdendo o seu produtor James Wan, por conta disso ela está procurando um Showrunner para desenvolver a adaptação da franquia.



Como na franquia dos jogos e filmes, a estrutura do roteiro será mantida na exploração do funcionamento da empresa Umbrela Corporation e não deixar de lado a novo manda chuva do pedaço causado pela epidemia causada pelo T-vírus


Apesar da equipe do Reator estar animada para esse novo projeto, ele ainda está nos seus primeiros passos. Apesar disso, colocamos a mão no fogo ao falar que a série terá cenas marcantes da franquia e não podemos esquecer de mencionar os possíveis “easter eggs” que aparecerão ao decorrer dos episódios.

Ficha Técnica:

Apoio: Juana Tannús

Texto: Lucas Hendrigo

Arte: Guilherme Rocha

Redator Chefe: Gabriel Mota

Commentaires


bottom of page