top of page

Craig Mazin comenta sobre as expansões da história de The Last Of Us na produção da HBO

  • Foto do escritor: Ancião
    Ancião
  • 19 de ago. de 2020
  • 2 min de leitura

Em uma entrevista para a BBC’s Must Watch, Craig Mazin, criador de Chernobyl, discutiu e apresentou novas informações sobre a sua mais nova e promissora adaptação para a HBO. A produção da série de The Last of Us tem dado o que falar, muitos fãs estão ansiosos e preocupados com o que será feito em relação ao enredo da produção.



Falando na entrevista para à BBC, Craig mencionou a maneira que a equipe incluiria um novo conteúdo ao Show, misturando novas cenas com outras que serão reinventadas, baseando-se nos dois jogos da série.


Nas palavras de Mazin: “Estamos criando coisas novas e repensando o que já existe para apresentá-las em um formato diferente”.


Ao que tudo indica, Craig quer seguir a mesma linha do jogo. O que quero dizer com isso? Craig quer sair da zona de conforto. Uma das características do segundo jogo que mais dividiram opiniões da comunidade gamer, foi o desenrolar imprevisível e inovador que a trama tomou ao longo do jogo. Craig quer inovar também no processo de produção da série, não mudando o que já foi feito, mas apresentando a história sob uma ótica ainda não vista.

Craig durante a entrevista comentou: “Nosso objetivo não é mantê-lo apaixonado por The Last of Us, mas fazer você se apaixonar por ele novamente de uma maneira diferente. É uma maneira passiva de absorver, em vez de interpretá-lo, mas você vai experimentar mais, com mais personagens de mais maneiras. Acho que temos algo bom acontecendo”.



Essa com certeza é uma declaração bem ousada, não acham? Mas se segure, ainda tem mais!

Mazin está trabalhando com o criador de The Last of Us, Neil Druckmann, no enredo da série e revelou que ficou particularmente entusiasmado com uma ideia que Neil mencionou ter sido deixada de fora do jogo original.

“De queixo caído”, diz Mazin sobre sua reação ao ouvir o detalhe. “Com certeza, temos que fazer isso. Você não poderia me impedir de fazer isso. Você vai ter que atirar em mim para me impedir de fazer isso”.


Mazin não explicou o que era essa ideia, mas afirmou que, para a nossa felicidade, não haverá episódios spin-off malucos que fogem da trama. Em vez disso, a série de TV se focará em uma exploração profunda do relacionamento dos personagens, de uma forma que os jogos e até mesmo um filme não permitiriam.

Permaneçam conosco para mais atualizações a respeito dessa série que promete e muito.

Como diria Joel: Faça seus cliques valerem a pena!



Ficha Técnica:

Texto: Eliabe Gessé

Arte: Lucas Hendrigo

Direção de Arte: Guilherme Rocha

Redator Chefe: Gabriel Mota

Comentários


bottom of page