A volta dos jovens heróis da dc
- Ancião
- 10 de jan. de 2020
- 2 min de leitura
Atualizado: 30 de mar. de 2020
Nesta semana, a Netflix disponibilizou a segunda temporada de Titãs, que já estava confirmada antes mesmo do sucesso da primeira. A série, que conta com a reunião do jovem grupo de heróis da DC, tem sido muito elogiada tanto pelo público em geral, quanto pela crítica. Por isso, criou-se grande expectativa para o lançamento dos novos episódios.

A história da primeira temporada começa quando Rachel Roth (Ravena) se encontra com o detetive Dick Grayson (Robin) e pede ajuda por ser assombrada por algumas visões, incluindo uma que reconstruía a cena da morte dos pais de Dick. O detetive é, durante a noite, o vigilante Robin, que tenta sair da sombra de Batman após a separação deles. Os poderes de Rachel vão se desenvolvendo enquanto inimigos se opõe ao caminho da dupla. Mais tarde, novos personagens surgem e integram o grupo denominado Titãs.
Na segunda temporada, o foco acaba sendo o relacionamento interno dos integrantes do grupo. Desavenças motivadas por conflitos de poderes, enquanto outros laços de proximidade se estreitam. Tudo isso acaba levando a uma certa ruptura do grupo, ao mesmo tempo em que surgem novos personagens para integrá-lo, como Aqualad e Superboy.
A continuação da série já está garantida e é fato que tem muita história para se desenrolar ainda. A segunda temporada tem mantido a alta aceitação, como na primeira. Além da qualidade da trama em si, são destacados os efeitos visuais e a performance nas cenas de luta, que tornam a série ainda mais interessante de se acompanhar.
Já deu tempo de assistir tudo? Então comenta qual foi, para você, o ponto alto da segunda temporada e qual é o seu personagem favorito. Interaja conosco por aqui pelo site, pelo Facebook ou pelo nosso canal no Youtube. Até a próxima!!!
Ficha Técnica:
Texto: Gabriel Mota
Arte: Guilherme Rocha
Redator Chefe: Gabriel Mota
Comments